quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tudo em bolinha!!!




4 comentários:

  1. qual sua tabela de preços? vi no blog "as tontas vão pro ceu"...
    Marisa
    mbabolin@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa,
      Obrigada por me avisar. Acabei de colocar a tabela de Preços.
      Se quiser um orçamento + detalhado com frete e tudo, pode me mandar um e-mail para: ateliepatchbolsas@hotmail.com
      bjus

      Excluir
  2. ola, gostaria de saber se você também faz bolsas para o templo. Estou a procura de uma para mim e meu marido. Grata, Meu e-mail é Mylarebelatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irmã, eu ainda não fiz a do templo. Comecei mais ainda não tive tempo de termina-la. Em Breve postarei fotos e valores.
      Obrigada
      Bjus

      Excluir